30

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unidade Mercês conduziu a Avaliação Institucional 2016.2 no período de 17 de outubro a 14 de novembro de 2016. O processo contemplou a avaliação dos professores e infraestrutura pelos estudantes, dos cursos de graduação pelo corpo docente e as condições de trabalho pelos funcionários técnico administrativos.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS RESULTADOS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2016.2 (Alunos) – UNIDADE MERCÊS

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS RESULTADOS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2016.2 (Técnico Administrativo) – UNIDADE MERCÊS

Estamos em implementação das ações de melhoria para 2017.1 e breve disponibilizaremos o plano de ação.

Os interessados poderão obter outras informações pelo e-mail silvia.herranz@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone (71) 9 9208-8398.

Escrito por Silvia Herranz

Escreva um Comentário

Passe o mouse na cidade desejada para obter ENDEREÇO e TELEFONE da unidade