Prezada comunidade acadêmica.
O curso de Segurança do Trabalho da Faculdade Uninassau Aracaju passou por avaliação in loco no mês de março tendo sido reconhecido com conceito 3 (sendo o máximo 5) pelo INEP/MEC. Parabéns a todos os envolvidos. Este processo é mais um passo para a busca da melhoria contínua.
O relatório na íntegra encontra-se disponível para consulta.
CPA
Membros da CPA – Comissão Própria de Avaliação
A Avaliação Institucional, encaminhada pela CPA – Comissão Própria de Avaliação representa um marco na vida desta Instituição, pois, contribuiu para aumentar a consciência dos membros da Comunidade Acadêmica no que diz respeito à responsabilidade de todos na construção da realidade coletiva. Além disso, ela inaugura uma etapa de reformulação de estratégias a partir de dados resultantes de um processo participativo de autoavaliação.
A CPA do Centro Universitário Maurício de Nassau conta com a participação de representantes dos segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada, sendo composta pelos seguintes membros:
NOME | REPRESENTAÇÃO |
Dayanna Karla Gonzaga Ximenes | Coordenadora e Representante do corpo Docente |
Ana Kássia Diógenes Duarte | Representante do Corpo Discente |
Camila De Cassia Oliveira Assis | Representante do Corpo de Técnico Administrativo |
Lucia Leão | Representante da Sociedade Civil |
A CPA agradece.
Prezada comunidade acadêmica,
O curso de CST em Gastronomia da Faculdade Uninassau Natal passou por avaliação do INEP/MEC (in loco) no mês de fevereiro, tendo sido reconhecido com conceito 4 (sendo o máximo 5).
Parabéns a todos os envolvidos!
Este processo é mais um passo para a busca da melhoria contínua e o relatório na íntegra encontra-se disponível para consulta.
CPA
PREZADOS ALUNOS, DOCENTES, COLABORADORES E AMIGOS!
Mais um ano se inicia e com ele nosso trabalho junto a comunidade acadêmica e sociedade, incansável em busca da melhoria contínua. Sua participação é muito importante para nós!
Sejam bem-vindos!!!
Prezada Comunidade Acadêmica e Administrativa
A Comissão Própria de Avaliação- CPA da Faculdade Maurício de Nassau- Aliança, torna público Alteração de Denominação de IES.
RESOLUÇÃO CONSELHO SUPERIOR Nº 3301022017-1
Dispõe sobre a alteração de denominação e do regimento geral, respectivamente, da Faculdade Maurício de Nassau de Aliança. O Presidente do Conselho Superior – CONSUP da Faculdade Maurício de Nassau de Aliança – FMN Aliança, no uso de suas atribuições, considerando o que consta da Sessão Extraordinária do Conselho, realizada em 01 de fevereiro de 2017 e nos termos da legislação em vigor,
RESOLVE: Art. 1º – Aprovar por unanimidade, a alteração de denominação e do regimento geral, respectivamente, da Faculdade Maurício de Nassau de Aliança – FMN Aliança para Faculdade Uninassau Aliança.
Art. 2º – O processo deverá seguir os trâmites estabelecidos pela legislação educacional vigente.
Art. 3º – Revogam-se as disposições em contrário. Teresina, 01 de fevereiro de 2017.
Janyo Janguiê Bezerra Diniz
RESOLUÇÃO CONSELHO SUPERIOR Nº 3301022017-1
Caros Alunos, estão próximo do período da nossa Avaliação Institucional, em anexo apresentamos um folder com as orientações sobre todo o processo de avaliação, se ainda persistir dúvidas, vocês sabem onde nos encontrar.
“AVALIAR NÃO É PUNIR É ANALISAR E REDIMENSIONAR AS AÇÕES DA INSTITUIÇÃO, COLETIVAMENTE”
Att.
Equipe CPA
Prezada Comunidade Acadêmica e Administrativa
A Comissão Própria de Avaliação- CPA da Faculdade Maurício de Nassau- Aliança, torna público Alteração de Denominação de IES.
SECRETARIA DE REGULAÇÃO E SUPERVISÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
PORTARIA Nº 76, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2017
O SECRETÁRIO DE REGULAÇÃO E SUPERVISÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR,
no uso da atribuição que lhe confere o Decreto nº 7.690, de 2 de março de 2012, alterado pelo Decreto nº 8.066, de 7 de agosto de 2013, tendo em vista o Decreto nº 5.773, de 9 de maio de 2006, e suas alterações, a Portaria Normativa nº 40, de 12 de dezembro de 2007, republicada em 29 de dezembro de 2010, do Ministério da Educação, a Resolução CNE/CES nº 7/2008 e o Parecer CNE/CES nº 282/2010, considerando o processo nº 23000.012837/2014-19 e a Nota Técnica nº 51/2017-CGFPR/DIREG/SERES/MEC, resolve:
Art. 1° Fica deferido, na forma de aditamento ao ato de recredenciamento, o pedido de alteração de denominação da Faculdade Aliança – FACE (4197) para Faculdade Maurício de Nassau Aliança – FMN Aliança, mantida pelo CIESPI – Centro Integrado de Educação Superior do Piauí LTDA (2637) e com sede no município de Teresina/PI.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
Comentários recentes