14

PREZADOS ALUNOS, DOCENTES, COLABORADORES!

O Projeto de Autoavaliação da UNINASSAU DE FEIRA DE SANTANA disponibiliza indicadores para a revisão de ações e redirecionamento das estratégias de atuação da instituição. É uma ferramenta para o planejamento e gestão institucional, instrumento este de acompanhamento contínuo do desempenho acadêmico e de gestão, bem como do processo sistemático de informações à sociedade, com ocorrência regulamentada e sistematizada.

O processo de autoavaliação conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) contempla as seguintes fases:

a)    Sensibilização da comunidade acadêmica para relevância dos processos;

b)    Aplicação da Autoavaliação pela instituição, com a formação de diversas óticas, instrumentos, documentos, análises e debates, propondo sempre melhorias;

c)    Coleta e Análise de Dados comparando com as diversas perspectivas avaliadas;

d)    Difusão dos objetivos, resultados e análises dos diversos processos avaliativos internos e externos, oficiais ou não;

e)    Reavaliação dos métodos, processos e resultados e o replanejamento das ações para os períodos subsequentes;

f)     Construção do Plano de Ação com as sugestões de melhorias para a Instituição;

g)    Realização do Seminário sobre a Avaliação Institucional assegurando o retorno à comunidade;

Submissão do Relatório da Avaliação Institucional ao MEC

Escrito por admin

Escreva um Comentário

Passe o mouse na cidade desejada para obter ENDEREÇO e TELEFONE da unidade