MEC e Inep divulgam resultados do Enade 2017!

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), como parte das suas atribuições, informa que o resultado geral obtido no Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE) edição 2017 já foi liberado pelo INEP/MEC.

Os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 foram apresentados pelo Ministério da Educação (Mec) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em coletiva de imprensa, terça-feira, 9 de outubro de 2018, em Brasília (DF). Os dados apresentados  revelam, em uma escala de 1 a 5, qual é a avaliação dos cursos de graduação das Instituições de Educação Superior (IES) brasileiras. Os indicadores, por curso e IES, estão disponíveis para consulta no portal do Inep.

Parabéns a todos que participaram e contribuíram para o resultado da Faculdade Uninassau Natal.

CPA

Escrito por cpa.natal

Escreva um Comentário

Passe o mouse na cidade desejada para obter ENDEREÇO e TELEFONE da unidade