06

Atribuições da Comissão Própria de Autoavaliação (CPA):

- Deliberar sobre as questões gerais que dizem respeito à avaliação institucional;

- Emitir pareceres em assuntos referentes à Avaliação Institucional;

- Elaborar e reelaborar os projetos de Avaliação Institucional;

- Promover a coleta, organização, processamento de informações, elaboração de relatórios das atividades referentes à avaliação de cursos, programas, projetos e setores, considerando as diferentes dimensões institucionais;

- Promover e acompanhar o desenvolvimento do Programa de Avaliação Institucional;

- Providenciar a divulgação de resultados na Instituição;

- Sistematizar e prestar informações solicitadas pelo INEP;

- Subsidiar o processo de planejamento institucional, assim como acompanhar;

- Promover a meta-avaliação do Programa de Avaliação Institucional;

- Assegurar a continuidade do Processo Avaliativo.

Escrito por Iracivan Araújo

Escreva um Comentário

Passe o mouse na cidade desejada para obter ENDEREÇO e TELEFONE da unidade