08

A CPA da unidade Uninassau de João Pessoa divulga os resultado das participações da comunidade acadêmica no processo de avaliação institucional para Docentes, discentes e técnicos administrativos.

• · Adesão de Docentes 1º semestre: Nossos docentes responderam a Avaliação Institucional, resultando em 402 questionários respondidos e 32 não respondidos, com percentual de 92,60%.
  • · Adesão de Docentes 2º semestre: Nossos docentes responderam a Avaliação Institucional, resultando em 251 questionários respondidos e 4 não respondidos, com percentual de 98,4%.
  • · Adesão de Discentes 1º semestre: A adesão atingiu 45,7% de alunos, ou seja, 1959 alunos responderam a Avaliação Institucional.
  • · Adesão de Discentes 2 º semestre: A adesão atingiu 60,9% de alunos, ou seja, 2937 alunos responderam a Avaliação Institucional.
  • · Nota Geral da IES 1º semestre: O conceito global atingido pela IES foi de 3,49 e 51,7% de questões respondidas com conceito bom (nota 4) e excelente (nota 5).
  • · Nota Geral da IES 2º semestre: O conceito global atingido pela IES foi de 3,70 e 57,8% de questões respondidas com conceito bom (nota 4) e excelente (nota 5).
  • Nota geral da IES: O conceito global atingido pela IES foi de 3,79 na pesquisa com os técnicos administrativos.

Escrito por Jonathas Carmo \\ tags:

Escreva um Comentário

Passe o mouse na cidade desejada para obter ENDEREÇO e TELEFONE da unidade