Curso de Gestão Comercial da UNINASSAU Petrolina é o melhor da região

Curso foi destaque no Enade, obtendo a melhor nota entre os cursos do vale do São Francisco

O curso tecnólogo em Gestão Comercial da Faculdade UNINASSAU Petrolina obteve nota 4 (quatro) na avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2018. O resultado é o melhor entre os cursos presenciais e privados da região do vale do São Francisco.

A diretora da Instituição, Anna Cristina, conta que “foi o primeiro ano que tivemos turma Enade e é gratificante ver o excelente resultado de nossos alunos. A Instituição se preocupa em proporcionar um ensino de qualidade com metodologias inovadores e professores renomados, preparando os estudantes para um mercado altamente competitivo”, disse.

O tecnólogo de Gestão Comercial gerencia e coordena equipes, definindo estratégias, preço e local de venda. Com sua capacidade de relacionamento, busca compradores em potencial para grandes negociações. O curso tem duração de dois anos.

Os dados do exame foram divulgados no último dia 04, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), e leva em consideração o desempenho dos estudantes na prova aplicada no mês de novembro de 2018. Ainda segundo o Inep, o exame avalia os alunos ingressantes e concluintes dos cursos de graduação.

Escrito por cpapetrolina

Escreva um Comentário

Passe o mouse na cidade desejada para obter ENDEREÇO e TELEFONE da unidade