11

A CPA é a Comissão Própria de Autoavaliação, prevista pela lei federal nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o SINAES – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, do Ministério da Educação.

A Comissão Própria de Autoavaliação (CPA) da Faculdade Maurício de Nassau- Aliança é um órgão de natureza consultiva, com atribuições de elaboração, implementação, aplicação e monitoramento do processo de auto-avaliação institucional. Tem como objetivo subsidiar e orientar a gestão institucional em sua dimensão política, acadêmica e administrativa para promover os ajustes necessários à elevação do seu padrão de desempenho  à melhoria permanente da qualidade do ensino, pesquisa e extensão da Faculdade Maurício de Nassau – Aliança.

Possui autonomia em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição de ensino superior.

Escrito por cpa.aliana \\ tags:

Escreva um Comentário

Passe o mouse na cidade desejada para obter ENDEREÇO e TELEFONE da unidade